domingo, 4 de dezembro de 2011

Avaliação do I Encontro de Pedagogia Hospitalar em Blumenau

Declaramos com grande satisfação que o I Encontro de Pedagogia Hospitalar em Blumenau foi um SUCESSO!

Atendendo as solicitações e questionamentos contidos nas avaliações informo que infelizmente, os slides apresentados no evento são arquivos muito pesados, e impossibilitam o seu compartilhamento via email.

Entretanto, aproveito a oportunidade para divulgar um site de consulta que reúne legislações, produções acadêmicas, artigos e sugestões de leituras e vídeos sobre Atendimento Pedagógico/Escolar no contexto hospitalar. É um site desenvolvido pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia/ FACED UFBA, que concentra todo trabalho realizado pelo Centro de Estudos sobre Recreação, Escolarização e Lazer em Enfermarias Pediátricas.
Segue link para acesso: http://www.cerelepe.faced.ufba.br/

O Hospital Santo Antônio, por meio de sua página na internet divulgou uma galeria com fotos do nosso I Encontro que está disponível neste endereço eletrônico: http://www.hsanbnu.com.br/home/?p=790

Informo também, com satisfação, que está em fase adiantada, as últimas negociações para a efetivação do curso de especialização em Pedagogia Hospitalar em Blumenau. Este curso contará com profissionais renomados de vários estados, incluindo docentes da Bahia, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.

Agradeço a participação e especial colaboração de todos que participaram ativamente para que nosso evento se tornasse uma realização de sucesso!

Muito obrigada!
Fabiana Goldmann
Pedagoga responsável pelo Projeto Pedagogia Hospitalar - SEMED/HSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário